Home Programa Nacional MDB Mulher

Programa Nacional MDB Mulher

O Programa Nacional do MDB MULHER foi criado com objetivo de unificar as ações do núcleo e fortalecer a nossa luta pelo empoderamento da mulher e a sua participação nas instâncias de poder.

Promover o empoderamento das lideranças femininas do MDB, através da capacitação e formação político partidária e o fortalecimento do trabalho de base através de uma maior aproximação com a sociedade, valorizando assim a militância partidária.

As bandeiras do MDB MULHER, estabelecidas pelo Planejamento Estratégico, são o grande eixo da construção desse Programa, a saber:

  • Ampliação da Participação e representação da mulher na política.
  • Enfrentamento de todas as formas de violência contra a mulher.
  • Defesa da saúde integral
  • Inserção digna da mulher no mercado de trabalho.

Dentro das bandeiras são discutidos temas de grande interesse da mulher brasileira e que poderão ser abordados e debatidos em cada lugar do Brasil, respeitando as peculiaridades e características de cada uma de nossas regiões.

Através de um sistema organizacional bastante dinâmico, o MDB Mulher fornecerá materiais específicos de suas campanhas para os diretórios de todo Brasil e ao mesmo tempo construirá o seu Banco de Dados permitindo conhecer de perto as necessidades, especificidades de seus diretórios e interagir diretamente com cada membro e simpatizante de nosso partido.

Os programas são desenvolvidos por meio de reuniões com as mulheres, onde são debatidos os temas elencados pelo Programa Nacional.

 

 


 

4 comments

Francineide matias da silva 17 de julho de 2016 at 21:48

Não há atalhos para recuperar-se uma crise econômica.Um dia de cada vez, muita energia e o conhecimento de que, mesmo as fases mais duras e injustas da vida têm um fim.

Reply
EMMANUELLE REIS 21 de julho de 2016 at 17:12

Boa tarde. Estou preparando meu projeto de governo , para o municipio de Nova Soure -Bahia (20 mil eleitores), e gostaria de algumas ideias sobre empoderamento da jovem mulher , para complementá-lo. Grata.

Reply
Karina Villalba Sebalos Marques 18 de outubro de 2017 at 20:22

Gostaria de me filiar. Como devo proceder?

Reply
PMDB Mulher Nacional 24 de outubro de 2017 at 18:19

Olá, Karina! Você é de qual estado e cidade?

Reply

Leave a Comment